O apresentador esportivo Galvão Bueno anunciou que abandonará narrações esportivas na TV aberta após a Copa do Mundo de 2022


Galvão Bueno anunciou nesta quinta-feira, 24/03, que após a Copa do Mundo de 2022, deixará de ser narrador esportivo da Globo. Contratado desde 1981, Galvão narrou grandes competições esportivas, entre elas 10 Copas do Mundo e inúmeras corridas da Fórmula 1.
 
O contrato do narrador com a emissora está chegando ao fim, e não se sabe quais serão os próximos passos de Galvão. Considerado por muitos o maior narrador do Brasil, o locutor narra nesta quinta-feira, 24/03, o jogo entre a seleção canarinho e o Chile, pelas eliminatórias da Copa do Mundo.
 
++ Sheila Mellomostra nova foto com a filha e impressiona web: ‘São iguais’
 
Em entrevista exclusiva ao Jornal O GLOBO, no Rio, Galvão contou que está em negociação, mas que vai migrar cada vez mais para as plataformas digitais.
 
“Temos até lá para resolver o que vai acontecer. Eu diria que hoje tenho uma consciência de que seria minha última Copa do Mundo narrando em TV. Tudo tem seu tempo. Ao mesmo tempo, que termina o contrato para essa minha sequência de 41 anos na Globo, com trabalho do dia a dia, programa, narração de jogos, com essas coisas, a tendência nessa conversa é que isso pare depois da Copa do Mundo. Mas estamos negociando outras coisas. Outros caminhos. E, muito provavelmente, muita coisa nesse mundo digital e outras plataformas dentro do Grupo Globo. A Globo é minha casa”, finalizou a importante figura do jornalismo brasileiro.


Fonte: Site - Tititi.com.br

Deixe seu Comentário